terça-feira, 17 de maio de 2022

Artista Gerilson Insrael é consagrado como o grande fenômeno da música angolana

 


O artista angolano Gerilson Insrael está na relação atualmente como o músico mais ouvido em nível de país, e as suas músicas estão ocupando posições de destaque entre primeiro, segundo e quinto lugar das composições angolanas mais ouvidas no país.

O jovem artista que é consagrado pelo povo angolano, anda tendo outro destaque em sua biografia artística ao ser um fenômeno da música e tem comemorado por está na relação do décimo artista mais ouvido em todo o país de Angola a nível global.

As informações que confirmam esse grande destaque, aconteceu na última sexta-feira (13) em Viana, quando mais de 29 mil pessoas acompanharam o novo lançamento do seu single com a participação do artista Nigeriano Rema.

O lançamento do novo single estreado, já é a música mais ouvida em todo o país de Angola, além de está sendo bastante executada em vários outros países, a exemplo da Nigéria, Gabão, São Tomé, Cabo Verde, Guiné, Brasil, Portugal, África do Sul, Dubai, Gana, França, Bélgica e ganhando novos lugares de destaques em outros países.

A carreira artística do músico angolano Gerilson Insrael está sendo considerado pela imprensa internacional como um dos maiores fenômenos da música de Angola e tendo reconhecimento em várias partes do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário