terça-feira, 12 de março de 2013

Autobraz Caicó - A Concessionária do Ano


Radialista e publicitário, Gilberto Fernandes apresentou a solenidade de entrega do prêmio da Autobraz

Pela primeira vez, uma concessionária do interior do Rio Grande do Norte é eleita a Concessionária do ano pelo Caderno Autos & Motores, da Tribuna do Norte, do jornalista Fernando Siqueira.
Jornalista Fernando Siqueira - Tribuna do Norte 

Fato esse que tanto orgulha o povo caicoense, em especial, toda equipe Autobraz e enche de alegria sua diretoria por saber que conta com bons profissionais que se dedicam a oferecer o melhor para os clientes.
 Jornalista Fernando Siqueira entrega prêmio ao Presidente da Autobraz, Sr. Ricardo Carlos 

A solenidade de entrega do título aconteceu na terça-feira, dia 12 de março, às 11 horas da manhã, nas dependências da loja Autobraz Caicó, com as presenças do Sr. Ricardo Carlos, diretor presidente da Autobraz, gerentes da empresa, representantes da Fiat do Brasil, funcionários, imprensa local e regional, jornalista Fernando Siqueira e equipe do Jornal Tribuna do Norte.

Em entrevista à imprensa, o jornalista Fernando Siqueira disse que é com satisfação e orgulho que o Caderno Autos & Motores elege todos os anos, a Concessionária do Ano, ou seja, a que mais rendeu e se destacou ao longo do ano. “Singularmente, a Autobraz é a primeira concessionária do interior do Rio Grande do Norte a notabilizar-se e adquirir esse título, graças ao trabalho profícuo e altamente profissional, ao comprometimento e compromisso, desde os seus diretores ao seu corpo gerencial e funcional, que se comprometem, se envolvem e prestam um serviço efetivamente de qualidade”, afirmou Fernando Siqueira.
Segundo ele, há um conjunto de elementos para a escolha da Concessionária do Ano, entre eles, as instalações da empresa, corpo funcional competente, atendimento e o pós-vendas.

Para o Diretor-Presidente da Autobraz, o Sr. Ricardo Carlos, é uma premiação que massageia o ego, mas ele dedica o prêmio aos funcionários da Autobraz.
Ricardo disse que o trabalho da Autobraz em Caicó superou as expectativas e está muito feliz com os resultados obtidos. “Temos investido na Autobraz de Caicó, seguindo o que a Fiat determina e essa concessionária de Caicó  tem toda igualdade a qualquer concessionária de capital. A gente tem toda dedicação pela Autobraz Caicó e tudo o que a gente faz e traz de melhor para a empresa, é em função dos nossos clientes, pois o mais importante para a Autobraz é que eles estejam satisfeitos”, declarou Ricardo Carlos.
Ele ainda ressaltou que a marca Fiat assumiu a liderança e já é líder de mercado há 11 anos. De acordo com Ricardo Carlos, a Fiat tem feito os investimentos e lançamentos para manter sempre o primeiro lugar.
Isis Pereira - Gerente de Qualidade da Autobraz

Já o Gerente Geral da Autobraz, Wolgrand Dias enfatizou que o prêmio se soma a outros prêmios que a Autobraz vem recebendo, a exemplo do Prêmio Qualitas, da Fiat Nacional.




“Esse prêmio é o coroamento, pois é o reconhecimento de um jornal da tradição que tem a Tribuna do Norte, do Caderno Autos & Motores, cujo titular é Fernando Siqueira há 33 anos e que pela primeira vez elege em todo o leque de concessionárias do Estado, uma concessionária do interior, pois tradicionalmente esse prêmio é concedido às concessionárias da capital”, ressaltou Wolgrand Dias, acrescentando que o cliente é o centro de todas as atenções da Autobraz.

Wolgrand também destacou que a Autobraz foi a primeira concessionária do Nordeste a criar uma gerência de qualidade, que prima por todos os padrões de atendimento da Fiat.


Isis Pereira, Gerente de Qualidade da Autobraz afirmou que é importante o reconhecimento do prêmio recebido pela Autobraz. “Temos orgulho de trabalhar na Autobraz, pelo fato de ver a importância do cliente e a gestão da qualidade, reconhecendo que o cliente é peça fundamental desse sucesso”, destacou Isis Pereira.

Por Paulo Júnior 
Correio do Seridó 

Nenhum comentário:

Postar um comentário