domingo, 19 de maio de 2013

Presidente do Corinthians dedica o título aos torcedores corintianos que estão presos na Bolívia


Neste domingo, no estádio da Vila Belmiro, o Corinthians conquistou o seu 27º título paulista ao empatar com o santos por 1 a 1. Bastante emocionado e em ritmo de desabafo, o presidente do Timão, Mário Gobbi, dedicou o título conquistado aos torcedores corintianos que estão presos na Bolívia após o incidente que matou um torcedor do San José vítima de um sinalizador lançado da torcida do Corinthians.


“É muito difícil conquistar um título. Tem que sangrar a carne, suar muito e a gente venceu o Campeonato Paulista. Este título é de toda a torcida corintiana, sobretudo aos torcedores que estão injustamente presos na Bolívia. São para eles que a gente joga”, disse o mandatário corintiano à Rádio Bandeirantes.

Mário Gobbi aproveitou para que pretende tomar providências a respeito dos presos na Bolívia. Segundo o presidente do Corinthians, é injusto que os doze torcedores continuem presos no país.

“Nós vamos tomar as devidas providências para que essa injustiça seja desfeita. É complicado, mas já estamos trabalhando para que o problema termine”, salientou Gobbi.

Eliminação na LibertadoresAlém de comemorar muito o título alcançado, o presidente corintiano voltou a reclamar da arbitragem do árbitro Carlos Amarilla no fatídico jogo contra o Boca Juniors que acabou eliminando o Corinthians da competição. O Corinthians entrou com uma reclamação para a Conmebol, que segundo o presidente assumiu que a arbitragem prejudicou o clube brasileiro.

“É importante ressaltar que esse time ganhou tudo o que disputou e vem de uma eliminação não merecida após uma péssima arbitragem, que inclusive a Conmebol ficou convencida, mas nós tínhamos mais uma final neste domingo e conquistamos o paulista”, disse Gobbi.

Agência Futebol Interior


Nenhum comentário:

Postar um comentário