quinta-feira, 7 de março de 2013

Reunião define data da Feira de Negócios em Caicó


A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SEDEC) deu sinal verde para a realização das Feiras de Negócios 2013 durante uma reunião, na última segunda-feira (04), com o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN, Marcelo Rosado, e representantes das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Caicó, Currais Novos, Goianinha, João Câmara e Assu.

O secretário da pasta, Rogério Marinho, discutiu a formulação de um novo modelo para realização das Feiras de Negócios. Uma das propostas é a criação de um “Espaço RN” para agrupar empresas locais e regionais, rodadas de negócios, ampliação da oferta de serviços de cidadania, além da articulação para regularização e formalização de empresas.

“A ideia é dar um novo formato com parcerias que enriqueçam os eventos e garantam um ambiente de negócios no interior do estado. Vamos colocar em um mesmo ambiente toda a estrutura econômica da região e o apoio que o Governo do Estado pode oferecer ao empreendedor”, disse Rogério Marinho.

O período da realização da 9ª Feira de Negócios do Seridó, realizada em Caicó, ficou definido de 06 a 08 de junho. “A Feira de Negócios é um evento que mobiliza toda a região e tem resultados para a nossa economia de curto e médio prazo”, destacou Katiuscia Jodie, representante da CDL/Caicó na reunião.

A última edição da Feira realizada em Caicó foi em 2011 e foi considerada a maior do estado, com 147 estandes de expositores. Até o final de março será divulgado o calendário de realização de Feiras em todo o RN, além da definição dos convênios entre Governo do Estado, por meio da SEDEC, e FCDL.

Referência Comunicação e Assessoria
 

Foto: Jannine Ginani

Nenhum comentário:

Postar um comentário