quinta-feira, 7 de março de 2013

“Dr. Anchieta inspira minha irrestrita e total confiança”, diz Padre Jocimar Dantas


Confiança. Essa foi a palavra que prevaleceu nos discursos na tarde de ontem (6), após a transmissão de cargo no Solar Padre Justino Dantas em Jardim do Seridó, em virtude da viagem administrativa à Brasília de Padre Jocimar Dantas (PMDB), onde tomou posse como prefeito interino do município, o médico, Dr. Anchieta (PT).

Padre Jocimar Dantas iniciou as suas palavras falando da alegria de puder passar o cargo de prefeito para Dr. Anchieta e disse que a exemplo de sua reeleição aquele momento era impar e também estava entrando para história política do município.
“Na gestão passada não aconteceu este ato e agora com pouco mais de dois meses de administração passamos os destinos do município para serem conduzidos pelo médico Dr. Anchieta, pessoa que inspira minha irrestrita e total confiança. Tenho absoluta certeza que Jardim do Seridó está entregue em boas mãos”, destacou Padre Jocimar.

Padre Jocimar também fez questão de ressaltar a importância de ter um prefeito e um vice-prefeito morando em Jardim do Seridó. “Viajo à Brasília para visitar os ministérios em busca de recursos para nossa cidade e é com muito orgulho que repasso a prefeitura para Dr. Anchieta, porque eu sei que por morar em Jardim do Seridó, todos os dias ele estará na prefeitura dando o seu expediente”, concluiu.
Por sua vez, o recém-empossado prefeito interino, Dr. Anchieta Moura agradeceu o gesto de confiança de Padre Jocimar Dantas. “Ao passar o cargo o Prefeito Padre Jocimar me deixou com as mesmas autonomias que deve ter um Chefe do Executivo, coisa rara de se ver em Jardim do Seridó”, disse.

Dr. Anchieta ainda acrescentou afirmando que a atual gestão tem nomes competentes e isso facilita o trabalho. “Padre Jocimar pode viajar tranquilo à Brasília por que eu darei continuidade ao seu excelente trabalho no comando deste município. Até porque, as pessoas que estão à frente das secretarias são competes e juntos iremos retribuir com muito trabalho essa sua confiança em mim deposita”, assegurou.
_______________________
Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN
- Assessoria de Imprensa -

Nenhum comentário:

Postar um comentário