terça-feira, 12 de março de 2013

Disputa de Rei e Rainha Tô na Mídia agita redações


Eleição acontece durante ressaca da imprensa na próxima sexta

Já na contagem regressiva para a única festa hoje da imprensa potiguar – o Tô na Mídia, que ocorre nesta sexta (15) no Sancho Music, em Ponta Negra – os jornalistas começam a lançar candidaturas para disputa de rei e rainha da ressaca do carnaval, eleição acirrada tida como o charme da festa, levando vários colegas a mostrarem que têm “samba no pé”.

Rei e rainha de 2012, Paulo Araújo (ex-secretário de Comunicação do Governo do Estado) e Ilana Albuquerque (Diretora do Portal no Ar) devem passar suas faixas este ano. Isso porque os dois informam que não devem disputar. Ilana brinca que só quer ganhar em anos alternados (já foi rainha por quatro vezes), mas “Paulinho” recua dizendo que será difícil “passar a faixa adiante”.

Redações informam nomes de possíveis candidatas, como é o caso da TV Assembleia, que lança Priscila Tavares. A assessora de imprensa do vice-governador, Marília Rocha (rainha 2010) também já admite que poderá tentar recuperar a coroa, assim como podem disputar concorrentes de anos anteriores, como: as repórteres Larisse de Sousa e Amanda Fernandes, e a apresentadora Renata Passos.

Entre os homens, nomes fortes também como o rei de 2007 e 2008, o diretor do G1, Fred Carvalho, do rei de 2009 e 2011, apresentador da TV Ponta Negra, Jacson Damasceno, ou ainda outros que já disputaram, como o repórter Diego Negrellos. Em tempo: já foram reis e rainhas também: a apresentadora Manu Pessoa e o apresentador Diógenes Dantas.

2007
Ilana Albuquerque e Fred Carvalho
2008
Ilana Albuquerque e Fred Carvalho
2009
Ilana Albuquerque e Jacson Damasceno
2010
Marília Rocha e Diógenes Dantas
2011
Manu Pessoa e Jacson Damasceno
2012
Ilana Albuquerque e Paulo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário