sexta-feira, 8 de março de 2013

Além de cumprir agenda administrativa em Natal, Roberto Germano prestigia homenagem a Henrique Alves

6580
Roberto retorna após jantar de homenagem a Henrique Alves


O prefeito Roberto Germano (PMDB) permanecerá em Natal até esta sexta-feira (08) onde cumprirá uma intensa agenda administrativa. Na pauta, além de participar da audiência sobre o setor ceramista na Assembléia Legislativa, o prefeito se reunirá com a Funasa para discutir a conclusão do programa de erradicação das casas de taipa na cidade; na Caixa Econômica discutir as pendências com relação à conclusão de 53 casas do Conjunto Nova Caicó; além de uma visita a Secretaria de Recursos Hídricos para tratar das adutoras de Lajinhas, Palma e Barra da Espingarda.

“Em Lajinhas as obras estão avançando, havia uma paralisação, mas intermediamos e já foi feito uma liberação para fazer o levantamento topográfico e o mais rápido possível, a firma concluirá a obra. Com relação as demais vamos cobrar agilidade, além de reivindicar o inicio da de Umari e Manhoso e clamar por perfuração de poços na Zona Rural de Caicó”, disse Roberto.

A agenda do prefeito em Natal se encerra nesta noite de sexta-feira (08), quando participará do jantar oferecido pela Federação das Industrias do RN, em homenagem ao presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves. Por Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário