quarta-feira, 25 de junho de 2014

Bispo de Caicó completa um mês de pastoreio celebrando missa solene de São João Batista

dom antonio sao joao 1
O bispo de Caicó, dom Antônio Carlos Cruz Santos, celebrou missa solene de São João Batista, em São João do Sabugi, na manhã de hoje (24). A data também marca um mês do seu pastoreio à frente da Igreja Católica no Seridó. “João Batista encarna o espírito do discípulo que escuta a palavra de Deus, entende os seus desígnios e denuncia o que não é a vontade do Senhor”, disse ele.
dom antonio sao joao 2
Sobre a incumbência assumida por cada cristão, dom Antônio lembrou que não “podemos cair na tentação de aparecer mais do que o Senhor a quem anunciamos. E João Batista foi o precursor que preparou o caminho de Jesus, para que nós tenhamos a consciência dessa missão”.  Por Alexandre Costa - Rádio Rural AM

Festival de Quadrilhas Estilizadas será aberto hoje em Caicó

A cultura junina está em alta em Caicó. Organizado pela Companhia de Teatro Cacimbas e apoiado pela Prefeitura Municipal de Caicó, acontece na noite desta terça-feira (24) no Ginásio “Nonosão” na Ilha de Sant’Ana a abertura do 1º Festival de Quadrilhas Estilizadas “Viva São João em Caicó”. 
O evento que é aberto ao público conta com a participação de 22 quadrilhas divididos em três dias na fase classificatória, e um quarto dia com a finalíssima sendo disputada pelos seis grupos melhores colocados. 
Os vencedores da Competição levarão cinco mil reais (primeiro colocado), três mil reais (segundo colocado) e mil reais (terceiro colocado), além da distribuição de troféus.
A prefeitura de Caicó está entrando como parceira no do 1º Festival de Quadrilhas Estilizadas “Viva São João em Caicó”, cedendo todo apoio logístico necessário, desde o pessoal de apoio, som até o local do evento. O prefeito Roberto Germano confirmou presença na abertura do festival a partir das 20h00 desta terça-feira no ginásio da Ilha de Sant'Ana.
Lembrando que o evento é aberto ao público, sendo permitido um público máximo de 3 mil e 500 pessoas por noite, devido a uma recomendação do Corpo de Bombeiros. As senhas gratuitas estão sendo distribuídos nos seguintes pontos parceiros: Starret Modas, Casa da embalagem, DSP Eventos, Educandário Santa Teresinha Colégio, ArtLab CerimoniArt, SLUP sorvetes, Cuca Caicó, Restaurante Gonçalves e Linhares e Sesc Seridó. 
No primeiro dia de evento estarão se apresentando as quadrilhas: Arraial Balão Dourado (Natal), Junina Arraiá da Pimenta (Ipanguaçu), Arraiá Incantos do Ouro (Ouro Branco), Arraiá Junina Brasileirinhos (Parelhas), Quadrilha junina São João (Natal), Arraial Gente que Brilha (Caicó), Junina Sol Love (Serra Caiada), Arraiá Milho Verde (Nova Cruz).

Costa Rica fica no empate com a Inglaterra e garante primeiro lugar do 'Grupo da Morte'

Do R7
A Inglaterra se despediu da Copa do Mundo sem vencer nenhuma partida, frustrando as expectativas dos torcedores da terra da rainha, que se não sonhavam com o título, ao menos queriam cumprir um bom papel no Brasil. Nesta terça-feira, os ingleses enfrentaram a Costa Rica no Mineirão, e mesmo tendo feito um jogo razoável não passaram de um empate sem gols encerrando a participação no Mundial.
Classificação e jogos

Antes do jogo no Gigante da Pampulha, a torcida inglesa tentava se mostrar animada, mesmo com a seleção já entrando em campo sem chances de classificação, mas a empolgação dos costa-riquenhos era insuperável. Os ingleses ao menos fizeram a festa nos bares da capital mineira, e ao final se renderam ao carisma dos adversários.

Classificada para as oitavas de final, a Costa Rica aguarda para conhecer o adversário, que sai do grupo C, que também será decidido nesta terça-feira. Já a Inglaterra já começa a pensar na renovação da seleção para a Copa do Mundo de 2018.

I ENCONTRO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA PROMOVIDO PELA FACULDADE CATÓLICA SANTA TERESINHA

Foi realizado no dia 14/06/2014 na Faculdade Católica Santa Teresinha  o I Encontro de Formação Continuada de Educação Inclusiva. 
 Participaram os Professores e Funcionários da Faculdade. A Profª Esp. SAUDERES DE OLIVEIRA VALE DANTAS DE SOUZA foi a expositora do Encontro.  
O objetivo foi refletir junto aos educadores questões pertinente à Educação Inclusiva, às Políticas Públicas de Educação Especial e às Adequações Curriculares necessárias para possíveis redimensionamentos das ações educativas na sala de aula. 
Os conteúdos tratados no Encontro: Marcos Legais; Adequações Curriculares; Acesso ao Currículo; Objetivos; de Conteúdos; de Método de Ensino e da Organização Didática; de Avaliação; de temporalidade. E a Metodologia foi o trabalho se desenvolvido através de exposição dialógica. 

7º PERÍODO DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA FACULDADE CATÓLICA SANTA TERESINHA REALIZA VISITA TÉCNICA EM NATAL – RN

Prof. Salmo Batista de Araújo
Coordenador do Curso de Ciências Contábeis – FCST

No dia 23 de Maio de 2014, os docentes que compõem o 7º período do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Católica Santa Teresinha, realizou visita técnica na Cidade de Natal – RN. A Referida visita deu-se sob forma de aprimorar os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula na disciplina de Perícia Contábil. 
Na oportunidade, os alunos sob a coordenação do Prof. Salmo Batista, foram recebidos pelo Presidente do CRC RN José Gregório na sede do CRC RN, bem como foram brindados com uma excelente palestra sobre Perícia Contábil com o Prof José Jeová – Presidente da Associação dos Peritos Contábeis do RN. 

Também foi realizada uma visita interna na sede do Conselho de Contabilidade, onde os alunos puderam apreciar parte da história da contabilidade do RN, que é contada em painéis expostos nos ambientes do referido Conselho. 


Na parte vespertina, houve uma visita às novas instalações da Empresa Fortes Informática, bem como uma Palestra com o Técnico em Sistema Raniere, que mostrou aos alunos todas as ferramentas gerenciais e contábeis que os alunos podem ter acesso nos sistemas desenvolvidos pela Fortes Informática.      

Ainda dentro do roteiro de visita, foi visualizado o Impostômetro que fica localizado na Av Engenheiro Roberto Freire no Bairro de Ponta Negra.

Vivaldo participa da festa do padroeiro de São João do Sabugí ao lado de Dr. Elísio e correligionários


O deputado Vivaldo Costa (PROS), dedicou sua segunda (23) e terça=feira (24) as comemorações alusivas à festa do padroeiro, São João Batista, em São João do Sabugí, no Seridó. Vivaldo participou ao lado do ex-prefeito Dr. Elísio Galvão, da tradicional novena e depois seguiram para o Pavilhão Cultural.

Nesta terça o parlamentar prestigiou a missa solene, celebrada pelo bispo Dom Antônio Carlos, com a presença do clero de toda diocese. 
Depois o Papa Jerimum almoçou no espaço de eventos Manoel Leandro, acompanhado dos vereadores Braz Brito, Batista do Posto, do suplente Tales Galvão, do ex-vice-prefeito Bira Nóbrega e do ex-presidente da Câmara Gugu Cipriano, além de Dr. Elísio, amigos e correligionários.

Vivaldo reencontrou ainda o seu amigo Monsenhor Agripino. A festa de São João Batista tem seu encerramento hoje com a procissão às 17 horas pelas principais ruas da cidade.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

BiblioSesc estaciona em Angicos


Depois de passar por Santa Cruz, unidade chega a mais uma cidade do interior. Inauguração será nesta quarta (25/06)

Nesta quarta-feira (25/06), a BiblioSesc chega a mais uma cidade do interior do estado: Angicos, distante 155 km de Natal. Depois de passar por Santa Cruz, o projeto, realizado pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc,  oferecerá gratuitamente aos angicanos um grande acervo de publicações para empréstimo e consulta. A inauguração acontece às 15h30, na Praça Jota da Penha, local onde a unidade móvel ficará estacionada durante um mês.

Depois da inauguração oficial, o Sesc apresentará o espetáculo Estação dos Contos, com o Grupo Estação de Teatro (RN). Há três anos, a BiblioSesc fomenta o gosto pela leitura. Seu acervo de mais de 3 mil publicações, incluindo jornais, revistas e livros de diversos gêneros, circula sistematicamente pela Grande Natal desde 2011, e também já passou pela praia de Pipa dois anos seguidos, durante a Feira Literária de Pipa (FliPipa), por Mossoró, Caicó e Macau.

Este ano, a unidade móvel ampliou sua área de atuação ao levar o serviço gratuito ao interior do estado. Em agosto, o projeto pega a estrada rumo a mais uma cidade, ainda a ser definida.

Para fazer consulta ou empréstimo – este último com duração de até sete (07) dias –, basta apresentar documento de identidade e comprovante de residência. A expectativa é de que, até o dia 30/07, data em que ficará estacionada na praça central de Angicos, a BiblioSesc atraia mais de 1000 visitantes.  

Serviço:
O quê? BiblioSesc chega a Angicos
Quando? Quarta-feira (25/06), às 15h30
Onde? Largo da Praça Jota da Penha
ENTRADA GRATUITA

Por Lorena Gurgel e Kelly Maia 
Assessoria de Comunicação do SESC RN 

Já classificada, Colômbia joga contra o Japão na Arena Pantanal

Do R7
Nem o mais otimista dos torcedores colombianos esperava uma primeira fase tão convincente de sua seleção sem seu principal jogador, o atacante Falcão García. Até aqui, foram duas vitórias – uma contra a Grécia e outra contra a Costa do Marfim – muito bem construídas, que resultaram na liderança isolada do Grupo C e na classificação antecipada às oitavas de final da Copa do Mundo. Agora, a Colômbia encara o Japão, que ainda sonha com a próxima fase, nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), na Arena Pantanal.

Classificação e jogos

Mesmo classificada, a seleção colombiana quer encerrar a primeira fase com 100% de aproveitamento e, para isso, está totalmente focada no próximo adversário, o que garante o beque Zapata. O técnico Jose Pekerman pediu que seus comandados não fizessem as contas para as oitavas de final, evitando pensar em quem enfrentarão.

Acompanhe a página de Copa do Mundo do R7

“Devemos pensar apenas no próximo jogo. Não podemos nos preocupar com outros adversários quando ainda vamos encarar os japoneses. É uma seleção forte, com excelentes jogadores. Não podemos nos iludir. A equipe deles tem muito mais qualidade do que os resultados mostraram. São rápidos e bem postados taticamente. Será um grande jogo”, analisou Zapata. 
FICHA TÉCNICA 
JAPÃO X COLÔMBIA
Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT) 
Data: 24 de junho de 2014, terça-feira 
Horário: 17 horas (de Brasília) 
Árbitro: Bertino Miranda, de Portugal 
Assistentes: Jose Trigo e Roberto Miranda
JAPÃO: Kawashima; Uchida, Yoshida, Kondo, Nagatomo; Yamaguchi, Hasebe e Honda; Okazaki, Okubo e Osako 
Técnico: Alberto Zachieroni
COLÔMBIA: Ospina; Zunga, Yepes, Zapata e Armero; Carlos Sanchez, Aguillar, Cuadrado, James Rodríguez; Ibarbo e Teófilo Gutiérrez 
Técnico: José Pekerman

Costa do Marfim encara a Grécia por vaga inédita

Do R7
A Costa do Marfim enfrenta a Grécia nesta terça-feira (24) em um confronto que pode ser histórico para os africanos. A seleção marfinense pode garantir, pela primeira vez, a vaga para as oitavas de final do Mundial.

Classificação e jogos

A história da geração de Didier Drogba e Yaya Touré em Copas do Mundo é recente. O país disputou apenas três Copas — todas em sequência, 2006, 2010 e 2014. Nas duas participações anteriores, os marfinenses foram sorteados nos chamados "grupos da morte", e não passaram de fase.

Acompanhe a página de Copa do Mundo do R7

O técnico Sabri Lamouchi vive o clima marfinense e acredita que a equipe pode colocar seu nome na história: “Nós podemos chegar lá. Estamos trabalhando nisso há dois anos, encontrando o nosso estilo de jogo. O empate é bom, mas não podemos bobear em uma situação dessa”, disse o treinador. 


FICHA TÉCNICA
GRÉCIA x COSTA DO MARFIM
Local: Estádio Castelão, Fortaleza (CE).
Data: 24 de junho de 2014, terça-feira.
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Vera (EQU)
Assistentes:Christian Lescano (EQU) e Byron Romero (EQU)
GRÉCIA: Karnezis; Torosidis, Manolas, Papasthatopoulos e Cholevas; Katsouranis, Maniatis, Kone, Fetfatzidis e Samaras; Mitroglu
Técnico:Fernando Santos (POR)
COSTA DO MARFIM: Barry; Aurier, Zokora, Bamba e Boka; Tiote, Serey e Yaya Touré; Gradel, Gervinho e Bony (Drogba).
Técnico: Sabri Lamouchi (FRA)

Uruguai elimina Itália no fim e se garante nas oitavas

Do R7
A Arena das Dunas, em Natal, foi palco do jogo decisivo entre Uruguai e Itália, que valeu a classificação dos uruguaios para a próxima fase da Copa do Mundo. Em um jogo muito truncado no meio de campo, a equipe comandada por Óscar Tabarez fez de cabeça de garantiu os três pontos para a Celeste.
Classificação e jogos

A seleção do Uruguai passou a ter uma vantagem no duelo quando Marchisio foi expulso após deixar as travas da chuteira no volante Arévalo Rios. A partir deste momento, o jogo virou ataque contra defesa. Depois de tanto insistir, aos 36 minutos, Godín marcou de cabeça  e garantiu os três pontos para a equipe sul-americana.

Agora, o Uruguai espera o primeiro colocado do Grupo C, que possívelmente será a Colômbia. A primeira vaga da chave ficou com a Costa Rica, que chegou a sete pontos com o empate em 0 a 0 com a Inglaterra.

Scolari alerta que Brasil não pode errar

Luiz Felipe Scolari conversa com Neymar na vitória do Brasil / Vanderlei Almeida/AFP 

Luiz Felipe Scolari decretou o fim dos erros na seleção brasileira para as oitavas de final da Copa do Mundo quando vai enfrentar o Chile neste sábado, às 13h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, se quiser conquistar o hexacampeonato. 

“Nessa primeira fase poderia ter algum tropeço, pois ganhando duas partidas ainda podia classificar. Agora no mata-mata não podemos tropeçar. Não podemos conceder oportunidades tão vivas ao adversário. Temos que ter uma postura mais equilibrada, pensada”, advertiu. “

Itália e Uruguai decidem vaga nas oitavas

Immobile ganhou vaga no ataque da Itália para disputa com Uruguai / Giuseppe Cacace / AFP 

Com a classificação antecipada da Costa Rica e a eliminação precoce da Inglaterra, a última rodada do Grupo D da Copa terá a disputa de apenas uma vaga nas oitavas por dois ex-campeões mundiais. Itália e Uruguai decidem quem permanece no Mundial nesta terça, às 13h, na Arena das Dunas, em Natal. 

Tetracampeões mundiais, os italianos têm a vantagem do empate para avançar. A equipe do técnico Cesare Prandelli tem os mesmos três pontos que o Uruguai, mas leva vantagem no saldo de gols (0 a -1). Em caso de vitória, a Itália pode até ficar com a liderança da chave, desde que a Costa Rica perca para a Inglaterra e o saldo de gols da Azzurra seja superior -no momento, a vantagem dos costa-riquenhos é de três gols. 

Casas e terrenos para vender em Caicó

Casas e terrenos para  vender em Caicó Ligue: Imobiliária Vittore  9979-5740 e 3421-3408


Vende-se uma casa localizada na Rua Generina Vale, n.º 354 – Centro – Caicó/RN  - Valor 260 mil

Vende-se uma casa localizada na Rua Manoel Gonçalves de Melo, n.º 181 -  Bairro Barra Nova – Caicó-RN - Valor 330 mil

Vende-se um terreno na Rua Maria Adília da Nóbrega, no Loteamento Diniz, medindo 12x33 mts  - Valor 70 mil

 Vende-se um terreno medindo 15x38 mts, localizado na Av. Dr. Adelino Dantas – Bairro Maynard  - Valor 70 mil


Vende-se uma casa localizada na Rua Camilo Calazas, n.º 61 -  Bairro Maynard - Valor 270 mil


Vende-se uma casa localizada na Rua Mundo Novo, n.º 930 – Bairro Paraíba - Valor 155 mil
  Vende-se uma casa localizada na Rua Padre Itan Pereira da Silva, 37-A, Bairro Paraíba  -  Valor 190 mil 


Vende-se uma casa na Rua Coronel Francisco Pinto, n.° 207 – Centro -  Caicó/RN - Valor 165 mil 

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Brasil goleia Camarões e agora pega o Chile nas oitavas em Belo Horizonte


Que Neymar era o principal nome do Brasil para a Copa em casa ninguém discordava. Mesmo quem não gosta do atacante sabia que, se a seleção brasileira dependesse em algum momento do Mundial de um lampejo de craque, de uma jogada individual, a possibilidade de que essa saísse do pé do camisa 10 era enorme. 
O que ninguém esperava, talvez, é que o Brasil chegasse às oitavas quase que apenas por causa das jogadas de Neymar e pela ajuda de um elemento surpresa: Luiz Gustavo, aquele que assume que não é tão conhecido da torcida. Foi assim, inclusive nesta segunda-feira: de novo com sofrimento, o Brasil bateu Camarões por 4 a 1 e se classificou - não, o placar não mostra a dificuldade da partida.

México vence bem a Croácia e pega a Holanda nas oitavas

Do R7
México promete dar trabalho para a Holanda nas oitavas de finalREUTERS/Ruben Sprich
O México se garantiu nas oitavas de final da Copa do Mundo ao bater a Croácia por 3 a 0, nesta segunda-feira (23), na Arena Pernambuco. Com os três pontos, os mexicanos terminam a primeira fase na segunda colocação do Grupo A, com sete pontos, atrás do Brasil apenas pelo saldo de gols.

Classificação e jogos
Os europeus entraram em campo precisando de uma vitória para avançar, mas esbarraram na forte marcação do México. Por isso, o primeiro tempo acabou sem gols. 

Mané Garrincha tem recorde de público para jogos da Seleção Brasileira na Copa

Mariana Londres, do R7, em Brasília
O Brasil venceu Camarões por 4 a 1Mariana Londres/R7
O Estádio Nacional Mané Garrincha bateu recorde de público para jogos da Seleção Brasileira com 69.112 torcedores na disputa com Camarões, nesta segunda-feira (23), de acordo com a Fifa. O Brasil venceu por 4 a 1. Nos jogos anteriores da Seleção, o público foi de 62.103 contra a Croácia, no Itaquerão, em São Paulo (SP), e de 60.342 contra o México no Castelão, em Fortaleza (CE).  

O jogo entre Argentina e Bósnia no Maracanã continua sendo o de maior público na Copa, com 74.438 torcedores. 

A Fifa já havia divulgado o número de venda de ingressos para o jogo entre Brasil e Camarões,  de 69.432. 

Laranja Mecânica espreme o Chile e garante primeiro lugar do Grupo B

Do R7
Leroy Fer comemora o seu gol sobre o ChileAFP
A Arena Corinthians foi palco do confronto entre Holanda e Chile nesta segunda-feira (23). Em um jogo bastante truncado os holandeses venceram por 2 a 0 e garantiram o primeiro lugar do Grupo B.
O gol da vitória saiu da cabeça do volante Leroy Fer, que defende o Norwich City, da Inglaterra. O atleta entrou no lugar do meia Sneijder e garantiu os três pontos para a equipe holandesa.
No fim do jogo, o atacante Memphis Depay completou cruzamento de Robben e matou o jogo.
Com esta vitória, a Laranja encerra a sua participação na primeira fase da Copa do Mundo no primeiro lugar do Grupo B. O Chile, por sua vez, fica em segundo e terá pela frente o primeiro do Grupo A, que em caso de vitória do Brasil sobre Camarões será o adversário dos comandados de Felipão nas oitavas de final.

Cantor Daniel será atração no São João de Patos nesta segunda-feira

A programação do São João de Patos começou na quarta-feira (18)  com grandes atrações.  Atrações como Wesley Safadão, César Menotti e Fabiano, Bell Marques, Gabriel Diniz, Asa de Águia e Daniel estão na programação vai até o dia 23 de junho no Terreiro do Forró. 

O São João de Patos atrai milhares de seridoenses. O Portal de Lagoa Nova destaca a programação desta segunda-feira.

23 de junho
Daniel
Forrózão DCybez
Matéria do Forró
Uz Frajolaz
Pedro Carpelli
Forró Pegado

Sistema Correio do Seridó lança o Portal de Lagoa Nova



O SISTEMA CORREIO DO SERIDÓ ESTÁ FORMANDO A MAIOR REDE DE BLOGS E SITES DO RIO GRANDE DO NORTE 

Olá povo querido de Lagoa Nova-RN. O Sistema Correio do Seridó de Comunicação lança seu novo projeto para a cidade de Lagoa Nova-RN.

O Portal de Lagoa Nova está chegando para somar com a cidade e mostrar tudo o que de bom Lagoa Nova tem nas suas diversas áreas. O endereço é www.portaldelagoanova.blogspot.com.br

Em breve, estaremos com um novo layout e mais novidades. Agradecemos ao amigo Anselmo Santana pela colaboração em colocar no ar, o mais novo site de Lagoa Nova,  o Portal de Lagoa Nova.

Neste espaço, vamos valorizar todos os segmentos da cidade, nas áreas da cultura, economia, política, saúde, educação, esportes e lazer, entretenimento e festas.

Também vamos publicar as novidades dos concursos e empregos em várias cidades do Nordeste e do Brasil e entrevistas especiais.

Estaremos sempre buscando matérias inéditas e também vamos publicar as fotos das festas e eventos que forem realizados na cidade de Lagoa Nova.

Queremos ser parceiros de todos os blogs e sites que já existem em Lagoa Nova e em breve vamos disponibilizar os links de cada um ao lado do portal.

É o Portal de Lagoa Nova chegando para ficar e contribuir para o desenvolvimento da cidade, através da comunicação.

Agradece: Paulo Júnior – editor do Jornal Correio do Seridó – há 10 anos, a sua fonte de notícia 

SITES DO SISTEMA CORREIO DO SERIDÓ DE COMUNICAÇÃO: A maior rede de blogs e sites do Rio Grande do Norte – 16 sites no Seridó

Integra o SISTEMA CORREIO DO SERIDÓ DE COMUNICAÇÃO:

Jornal Correio do Seridó
Blog do Paulo Júnior
www.paulojuniorrn.blogspot.com.br

Portal Correio do Seridó
www.correiodoserido.com

Portal de Timbaúba dos Batistas
 portaldetimbaubadosbatistas.blogspot.com.br

Portal de Serra Negra do Norte
portaldeserranegra.blogspot.com.br

Portal de São José do Seridó
portaldesaojose.blogspot.com.br

Portal de São Fernando
portaldesaofernando.blogspot.com.br

Portal de Ipueira
portaldeipueira.blogspot.com.br

Portal de Florânia
portaldeflorania.blogspot.com.br

Portal de Jardim de Piranhas 
portaldejardimdepiranhasrn.blogspot.com.br

Blog da TV Cidade Interativa (Caicó)
tvcidadeinterativa.blogspot.com.br

Portal de Jucurutu
portaldejucuruturn.blogspot.com.br





Portal de São João do Sabugi
portaldesaojoaodosabugi.blogspot.com.br

Blog do Jornal do Comércio
jornaldocomerciodoserido.blogspot.com.br


Portal de Ouro Branco


Portal de Currais Novos 

www.portaldecurraisnovosrn.blogspot.com.br 


Portal de Lagoa Nova 
www.portaldelagoanova.blogspot.com.br 


E em breve, os Portais de Cruzeta, Jardim do Seridó e Natal e a Rádio Via Internet Rainha do Seridó


Contatos: 9905-3063 – Paulo Júnior – a máquina da notícia

E no Twitter: @CorreiodoSerido


Nenhum comentário:

Postar um comentário