
A presidente do PSB no RN, ex-governadora Wilma de Faria foi à região do Potengi nesta quarta-feira (12) e ficou satisfeita com as reuniões que realizou com prefeitos, vices, ex-gestores, vereadores, presidentes de Câmaras Municipais, dirigentes de partidos e entidades dos trabalhadores rurais de sete municípios. “Estou feliz com o resultado destas reuniões, porque estamos discutindo com lideranças estratégicas, tendo informações locais, e principalmente recebendo apoio para o projeto de fortalecimento do partido e da oposição à gestão estadual”, disse.
Wilma foi a São Pedro, São Paulo do Potengi e São Tomé, mas políticos de Riachuelo, Eloi de Souza, Rui Barbosa e Barcelona foram ao seu encontro e da deputada Márcia Maia, dirigente do PSB de Natal. Elas ouviram reclamações acerca da destruição de ações, como Centrais do Cidadão, Restaurantes Populares, Programa do Leite, Compra Direta... Aproveitaram ainda para visitar o Hospital de São Paulo do Potengi, ouvindo reclamações de usuários e funcionários, mas constatando o esforço da diretora Lígia Torres para melhorar a unidade.

“A característica principal deste governo é o distanciamento das classes populares. Wilma desenvolveu o estado porque estava articulada com a política nacional”, observou.
EM TEMPO
Wilma foi recebida em São Pedro pelo dirigente do PSB na cidade, o ex-prefeito João de Deus (PSB) e o vice-prefeito Lindbergh – o Serrinha (PSB), além de ter ido à Câmara Municipal, e conversado com a prefeita Maria Robenice (PR) e seu marido, o ex-prefeito Chagas Ribeiro. Em São Paulo do Potengi, foi recebida pelo prefeito Naldinho (PSD) e sua esposa, a presidente do PSB na cidade, Vênus. Encontrou ainda o prefeito de Eloi de Souza, Kerginaldo (PMDB) e de Riachuelo, Mara (PSB). Em São Tomé, o ex-prefeito Anteomar Pereira, o Babá (PP), reuniu ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores da região.
CRÉDITO DAS FOTOS: LAURIVAN DE SOUSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário