segunda-feira, 8 de abril de 2013

Rosalba almoça com Roberto Germano e anuncia mais de 100 milhões de reais em obras para Caicó

7036Roberto recepcionará Rosalba na terça - Foto: Gilmar Cardoso
Quando esteve no Seridó nesta sexta-feira (05) a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) fez questão de passar em Caicó, para almoçar com o prefeito Roberto Germano (PMDB) e confirmar sua vinda nesta terça-feira (10) para anunciar mais de 100 milhões de reais em obras para Caicó. o almoço dos dois foi na Pousada Varandas do Penedo, de propriedade da suplente de senadora, Ivonete Dantas. A governadora e o prefeito também visitaram as instalações da 10ª Dired, que recentemente recebeu incentivos do Governo.
Rosalba garantiu a Roberto Germano que o Governo vai investir 102 milhões de reais nas obras de esgotamento sanitário, através da retomada das obras de saneamento, e abastecimento d’água para Caicó, com a construção de uma nova adutora trazendo água do Rio Piranhas para a cidade. No mesmo dia a governadora também anunciará a construção de uma adutora levando água para a cidade de Serra Negra do Norte.
A chegada da governadora está prevista para as 15 horas em Caicó. faremos questão de recebê-la com alegria, pois quando se fala em investimentos para Caicó, quem ganha é a comunidade. São obras importantíssimas, que a prefeitura dará todo o apoio necessário”, disse o prefeito.  Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário