terça-feira, 12 de março de 2013

UBAM prestigia inaugurações em vários Municípios


O presidente da União Brasileira de Municípios (UBAM), Leo Santana, junto com sua equipe, visitou 22 cidades paraibanas, durante toda a semana.

No Município de Santa Luzia, participou da inauguração de uma Policlínica e uma Academia de Ginástica Comunitária, construída pelo prefeito Ademir Morais, que vem transformando a cidade com um trabalho sério e voltado para o social.

O prefeito Ademir Morais é médico. Está exercendo o segundo mandato à frente da Prefeitura Municipal de Santa Luzia, distante 250 quilômetros da capital paraibana, tendo uma forte vocação para o turismo festivo, já que a cidade é uma das principais do calendário de festejos juninos do Nordeste.

Ademir destacou a iniciativa de construir, com recursos próprios, uma Academia de Ginástica para atender toda a população, evitando o sedentarismo, mal que afeta maior parte da humanidade, e que tem causado doenças cardiovasculares, hipertensão e outros desafios à saúde pública. Ele elogiou o trabalho da UBAM e enalteceu as ações municipalistas exercidas pela entidade.

Para o presidente da UBAM, mesmo com a escassez de recursos, o prefeito Ademir Morais tem realizado um excelente trabalho na condução administrativa do Município de Santa Luzia, com vasta experiência e aptidão para enfrentar as intempéries da administração pública, devido a pouca atenção do governo federal dispensada aos menores entes da federação.

“Ademir está de Parabéns, pela seriedade, serenidade e responsabilidade social que desempenha em Santa Luzia”. Disse Leo Santana.

Jornalista Joseana Karla - Assessoria da UBAM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário