quinta-feira, 7 de março de 2013

Rotary Centenário apresenta projetos sociais ao Prefeito Roberto Germano

Nesta quinta-feira, pela manhã, membros do Rotary Clube de Caicó Centenário estiveram reunidos no gabinete do Prefeito de Caicó, Roberto Germano, onde apresentaram alguns projetos sociais desenvolvidos pelo Rotary Centenário. 

O presidente do Rotary Centenário, Eudes Batista  reivindicou ao Prefeito Roberto Germano, a cessão de um terreno para a construção da sede própria do Rotary Centenário.
Roberto Germano, que já integrou o Rotary Centenário, recebeu a proposição e se prontificou em enviar o projeto para a Câmara Municipal de Caicó.

O objetivo do Rotary é estimular o Ideal de Servir, como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando: O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidade de servir; o reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional; a melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um na vida pública e privada; a aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando a consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.

Em 81 anos de existência do Rotary no Nordeste, os rotarianos desenvolveram numerosos empreendimentos em favor da infância (como creches, escolas Rotary), abrigos para idosos, projetos diversos envolvendo resoluções ou minimizações de problemas de saúde, educação, e outros, trabalhando em parceria com a Fundação Rotária, Clubes Rotary de outros países, Municípios, Estados e com a própria União.

Por Paulo Júnior - Correio do Seridó 

Nenhum comentário:

Postar um comentário