quinta-feira, 21 de março de 2013

CAMPEONATO ESTADUAL: Em jogão de sete gols, Corinthians vence e assume a liderança

Quatro jogos ocorreram pela sexta rodada do Campeonato Potiguar nesta quarta-feira, todos às 20h30. Em um jogão no Estádio Marizão, o Corinthians venceu por 4 a 3 o Potiguar de Mossoró. O destaque da partida foi Ebinho, que marcou duas vezes para os anfitriões. A vitória deixou o Galo na liderança com 13 pontos, enquanto que o time de Mossoró é o quinto, com sete.


No Estádio José Nazareno do Nascimento, o América ficou apenas no empate em 1 a 1 com o ASSU. A igualdade deixou o Dragão cair da segunda para a terceira colocação, com 13 tentos agora, mesma pontuação do ASSU, que perdeu viu a liderança ir parar nas mãos do Corinthians e caiu para a segunda colocação.

O Santa Cruz conseguiu vencer o Baraúnas fora de casa por 1 a 0, no Estádio Leonardo Nogueira. Tiago anotou aos 33 da segunda etapa. O Santa conseguiu a sua primeira vitória na Copa Rio Grande do Norte, saindo da lanterna e ficando em sétimo lugar com quatro pontos. Os anfitriões tem dois a menos e estão com a lanterna na mão do estadual.

Pra finalizar, o ABC não tomo conhecimento do Alecrim e venceu por 3 a 1 fora de casa, no Estádio Ninho do Periquito. O Mais Querido agora tem dez pontos e está na décima posição. Já o Verdão ficou na sexta colocação, com cinco tentos.
Confira os jogos da sexta rodada da Copa Rio grande do Norte:
Corintians 4 x 3 Potiguar-M
Baraúnas 0 x 1 Santa Cruz
América 1 x 1 ASSU
Alecrim 1 x 3 ABC


Nenhum comentário:

Postar um comentário